sábado, 22 de novembro de 2008

The black smart bitch is back... and better then ever!

Porque alguém o disse... Fiquei a pensar!

"Ali vai a Cabra do Smart preto!!!"

Por favor!! Chamam-me cabra (sem mencionar o "Dra."), do Smart (sem referir que é uma Smarta) preto...

Vejamos se percebi... Situações em que somos claramente cabras:
1-Porque damos em cima de alguém que não nos liga, porque já nos ligou mas agora meteu juízo na cabeça... essa pessoa é Cabra!

2-Porque dizemos: gosto de ti, mas só para tua informação porque tu vais dizer que não queres nada comigo... somos Cabras!

3-Porque estudamos no único lugar da bilbioteca da faculdade, estamos a provocar e somos... Cabras!

4- Porque depois de estudar vamos para o carro e não queremos saber de quem está a fazer tempo a falar ao telemóvel à porta da faculdade somos... Cabras!

5- Porque falam ao telemóvel quando não há ninguém do outro lado e começa a tocar... somos... Cabras!

6- Porque recebemos sms anónimas ou não identificadas somos... Cabras!

7- Porque alguém fica com ciúmes de sermos amigas de Deus, somos... Cabras!

8- Porque, alegadamente, estragamos a viagem de finalistas e o baile a alguém somos... Cabras!

Cabras, autênticos monstros! Ou mais um pano?
Pano que esconde algo?
Mantra de auto-convencimento?

Muito te respeitei, muito te amei, muito te quis...
Por cada vez que foste frio, foste um anormal;
Por cada vez que me ignoraste foste um tonto;
Por cada hesitação foste estúpido;
Por cada vez que recusaste foste parvo;
Por cada café que mexias à minha frente e sorrias foste cínico;
Por cada vez que esperaste por um click foste cobarde;
Por cada lágrima que caiu por ti foste um traidor;
Por cada suspiro que saía matavas-me, assassino;
Por cada pulsação do meu ser, arrancavas-me o pouco que havia... canibal;

Who's the bitch know?


SCM

3 comentários:

R disse...

A quem o disse:

Vaffanculo!

É mais fácil tentar destruir do que ser adulto e assumir sentimentos e acções.

E, é tudo o que tenho a dizer!

V. disse...

Cabra? Cabra faz-me lembrar aquela sineta da Universidade que chama os estudantes ao estudo...de resto, não estou a ver! :P

Marta Albuquerque disse...

Só vcs! :P
Thks pelo apoio babes ;)